quarta-feira, 12 de outubro de 2022

JOSEFINA BECKER, CIEP E GENSA AS CAMPEÃS

Pelos Jogos Escolares de Gravataí, tivemos as Escolas, Prof. Maria Josefina Becker, Centro Integrado de Educação Pública (CIEP) e o Gensa, as campeãs do Futsal Masculino.

Na categoria Juvenil, Escola Estadual Prof. Maria Josefina Becker foi a grande campeã

Já na categoria Infantil a primeira colocação ficou com o Centro Integrado de Educação Pública (CIEP) 

Na Categoria Mirim, o título da competição ficou com o Colégio Gensa.

Os jogos ocorreram nesta segunda-feira, 10/10, no Ginásio Professora Wilma Camargo, e na terça-feira, 11, no Ginásio do Paladino Tênis Clube.

Integrante do time campeão na categoria Juvenil, Alex Junior contou que já havia sido vencedor com a escola outras vezes.

Este é o meu último ano, já que me formo no ensino médio”, destacou Alex.

“Esse campeonato é muito massa. Eu vou sentir falta”, complementou o jovem.

Nas redes da quadra, as famílias estavam entusiasmadas com os jogos. Para Daiane da Silva, mãe de um dos atletas, a ideia de promover essa integração entre as escolas foi muito boa.

“Essa é primeira vez que o meu filho participa e eu não tinha dimensão do tamanho e da quantidade de equipes que participariam. Isso é muito bom para o desenvolvimento das crianças”, disse a mãe do Leonardo, jogador do time do Colégio Adventista Rui Barbosa.

Na segunda edição do ano, o torneio de futsal masculino reuniu 20 equipes de escolas públicas e privadas.

 “Para nós, é uma satisfação poder proporcionar este tempo de integração entre os alunos. A prática de esportes é uma das maiores aliadas para o desenvolvimento pessoal”, destacou o secretário da SMCEL, Leandro Ferreira.

Esta competição é promovida pela Prefeitura de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, Esportes e Lazer (SMCEL).





Nenhum comentário:

Postar um comentário