quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Escola Duque de Caxias imbatível no volei

Foi realizada nesta quarta feira, dia 13/08, a Etapa Regional dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul/Jergs na modalidade de voleibol na categoria infantil masculino, e mais uma vez a Escola Municipal de Educação Fundamental Duque de Caxias garante vaga para a próxima fase.
A Escola Duque de Caxias, confirmou seu favoritismo e venceu seus três compromissos sem perder nenhum set contra as escolas ETE Marechal Mascarenhas de Cachoeirinha, Emília, EE Viega da Rocha de Gravataí e EE Brigadeiro Antonio Sampaio de Alvorada.
Classificação Final:
1º: Duque de Caxias (Gravataí)
2º: Brigadeiro Antonio Sampaio (Alvorada)
3º: Marechal Mascarenhas de Moraes (Cachoeirinha)
Juvenil feminino
Foi realizada nesta segunda-feira (11), a Etapa Regional dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul/Jergs, na modalidade de voleibol na categoria juvenil feminino.
Com uma campanha irretocável, com quatro vitórias, todas por dois sets a zero, a Escola Municipal de Educação Fundamental Duque de Caxias sagrou-se campeã da Etapa Regional dos Jergs, ao vencer as escolas: Escola Estadual Emília Viega da Rocha (Gravataí), Escola Técnica Estadual Marechal Mascarenhas de Moraes (Cachoeirinha), Escola Estadual de Ensino Médio Campos Verdes (Alvorada) e Escola Estadual de 1º Grau Deoclécio Ferrugem (Glorinha).
 Confira os resultados:
1º: Duque de Caxias 2 x 0 Deoclécio
2º: Campos Verdes 0 x 2 Mascarenhas
3º: Duque de Caxias 2 x 0 Emília Viega da Rocha
4º: Deoclécio 0 x 2 Campos Verdes
5º: Mascarenhas 0 x 2 Emília Viega da Rocha
6º: Duque de Caxias 2 x 0 Campos Verdes
7º: Deoclécio 1 x 2 Mascarenhas
8º: Campos Verdes 2 x 1 Emília Viega da Rocha
9º: Duque de Caxias 2 x 0 Mascarnehas
10º: Deoclécio 0 x 2 Emília Viega da Rocha
 Classificação Final:
1º: Duque de Caxias (Gravataí)
2º: Emilia Viega da Rocha (Gravataí)
3º: Marechal Mascarenhas de Moraes (Cachoeirinha)
Com os resultados destes jogos, também no naipe masculino ou feminino, a Escola Duque de Caxias, está se tornando imbatível no voleibol dos Jergs
Os jogos são promovidos pelo Governo do Estado através da Secretaria Estadual de Educação, em parceria com as Prefeituras Municipais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário