terça-feira, 17 de setembro de 2013

Abertura dos Jogos Escolares 2013 de Gravataí

Prefeito Marco Alba abrindo oficialmente os jogos
Nesta terça-feira, dia 17/09, tivemos a abertura dos jogos Escolares de 2013 de Gravataí, em grande estilo no Paladino TC. Foi  uma grande festa, com o desfile das Escolas, presença de de autoridades, Vereadores, Prefeito Marco Alba, Secretario de Esportes do Estado Kalil Sehbe e do medalhista Olímpico Paulão.
Logo após a cerimônia de abertura, aconteceu o inicio disputas dos jogos, que são  promovidos pela Prefeitura, através das secretarias municipais de Esporte e Lazer (Smel) e de Educação (Smed).
Ao todo, 35 escolas participarão nas categorias infantis, que contemplam estudantes nascidos entre 1999 e 2000. Os confrontos desta terça-feira, será com as equipes masculinas que concorrem na categoria infantil competitiva, no Paladino, e no Ginásio Aldeião, onde jogaram as equipes masculinas da categoria infantil participativa.

Paulão com a Tocha Olímpica
A Prefeitura ofereceu toda infraestrutura para a realização do evento, que inclui, dentre outros, os ginásios para as práticas esportivas, arbitragem, transporte dos alunos das escolas até os ginásios, ambulâncias e equipamento de som.
O secretário Luciano Oliveira, agradeceu em nome da Smel e da Prefeitura o apoio do Paladino Tênis Clube, que ofereceu a estrutura para que os jogos fossem desenvolvidos.

O Bola em Jogo estará com uma grande cobertura destes jogos



Entrada da Bandeira e da Tocha Olímpica
Juramento dos Atletas

Secretario do Estado Kalil Sehbe 
Paulão 


Secretario de Esporte de Gravataí Luciano Oliveira com Secretario Kalil





                                                            Escolas participantes
































Nenhum comentário:

Postar um comentário